Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Acessibilidade nas Eleições
23/03/2018 às 15h16

 

Você pode solicitar a sua transferência para uma seção com acessibilidade. Elas não são exclusivas para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, mas, por não possuírem obstáculos, facilitam o acesso às urnas. Para fazer essa solicitação, escolha uma das seguintes opções:

 

- Agende o atendimento pelo site www.tre-sp.jus.br;

- Vá direto a uma unidade do Poupatempo com serviços da

Justiça Eleitoral.

 

DOCUMENTOS

Para o atendimento, leve um documento original de identificação oficial com foto, comprovante de residência emitido nos últimos 3 meses e título eleitoral, se tiver.

 

PRAZO

O fim do prazo de transferência para uma seção com acessibilidade é o mesmo das demais operações de transferência, alistamento ou revisão: início de maio do ano da eleição. Confira a data limite no site

www.tre-sp.jus.br.

 

A Justiça Eleitoral tem adotado medidas para promover o acesso às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida aos locais de votação. Para isso, promove esforços junto ao Governo do Estado, às Prefeituras e aos responsáveis pelas escolas particulares para fazer as adaptações necessárias nos locais de votação, como a remoção de barreiras físicas.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro