Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Tapiraí, 22 de setembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
facebook
facebook
















Webmail
Turismo
Transparência
LICITAÇÕES
Jornal oficial
Recursos Humanos
Mapa Site
Primeiro Projeto de Tapiraí como Município de Interesse Turístico é aprovado por unanimidade por Conselho da Secretaria do Estado
Imagem Noticia para indexar no facebook

O Município de Tapiraí participou no último dia 4, sexta-feira, da primeira reunião do COC - Conselho de Orientação e Controle da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, para apresentação de seu primeiro Projeto como Município de Interesse Turístico (MIT).

Realizada na cidade de Barretos-SP, a reunião reuniu no centro de Convenções do Hotel Barretos Country representantes de todos os 20 municípios recentemente intitulados de Interesse Turístico.

O Projeto para Estruturação da Praça de Eventos "Matheus Ricciardi" apresentado ao COC é o mesmo já aprovado pelo COMTUR de Tapiraí, que à época solicitou a inclusão da revitalização da fachada da Casa do Artesão.

Aprovado por unanimidade pelo Conselho de Orientação, o projeto terá início no ano que vem e será realizado em diferentes etapas, começando pela construção de um palco com estrutura completa, incluindo camarim e sanitários, e prosseguindo conforme a liberação anual dos recursos à serem destinados pelo Estado ao Município. Nas demais etapas o projeto deverá contemplar: a construção de uma Praça de Alimentação; a Pavimentação, Drenagem e Iluminação do recinto; o Calçamento externo, o Fechamento do entorno e edificação dos Portais de Acesso; e por fim a Revitalização da Fachada da Casa do Artesão.

A Prefeitura acredita que todas as ações de fomento ao Setor contribuem para o desenvolvimento do município, uma vez que o Turismo fortalece valores culturais, políticos, econômicos e sociais, e movimenta a economia das cidades do interior paulista através do estímulo e valorização das atividades locais, da geração de novos postos de trabalhos e pelo surgimento de novos meios de exploração sustentáveis das riquezas naturais e culturais.

Por essas razões a Divisão de Turismo e Cultura está acompanhando e mobilizando todos os esforços necessários à concretização do Projeto de Estruturação da Praça de Eventos de nossa cidade, e para a busca de novos planos e parcerias de investimentos para o Setor.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
logo câmara
Rua Augusto Moritz, 305 - Centro
- CEP 18180-000 - Tapiraí - SP
Telefone: (15) 3277-4800
Total de Visitas: 191622   |  Online: 1


2017 © Todos os direitos reservados