Eleitas a Rainha e as Princesas da 17ª Expo Gengibre de Tapiraí
03/07/2018 às 18h30

DSC_0553.JPG
Jainara Alves (1ª Princesa), Jeniffer Daiane (Rainha do Gengibre), Aryelly Araujo (2ª Princesa)

Aconteceu na noite do último sábado (30) o baile para escolha da Rainha do Gengibre 2018 e da 1ª e 2ª Princesas da 17ª Expo Gengibre que será realizada de 6 a 8 de julho na Praça de Eventos "Matheus Ricciardi".

O Centro Cultural Ver. "Diosne Miguel Batista" ficou lotado pelo público que, ao lado de familiares das candidatas e autoridades prestigiaram o tradicional evento da cidade.

Este ano o tema do desfile foi "Copa do Mundo", as candidatas representando os países que já foram campeões, exibindo criatividade, beleza e simpatia para agradar os jurados e encantar o público.

Após as oito candidatas desfilarem em três trajes, o corpo de jurados anunciou o resultado.

Jeniffer Daiane, 18 anos, que representou a Índia, foi eleita Rainha do Gengibre 2018, enquanto que Jainara Alves, 19 anos, foi escolhida 1ª Princesa e Aryelly Araujo, 22 anos, 2ª Princesa.

Além da premiação de R$ 1.000 (rainha), R$ 500 (primeira princesa) e R$ 300 (segunda princesa), as eleitas desfilarão durante a Expo Gengibre 2018, representando a beleza do município e posando para fotos com o público.

A 17ª Expo Gengibre e a 37ª Feira Agrícola de Tapiraí terá entrada franca e contará com praça de alimentação, artesanatos, palestras técnicas, feirão de automóveis, shows, atrações artísticas e culturais e, é claro, o famoso frango com gengibre.

A realização é da Prefeitura do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, Organização de Agricultores e da Associação Cultural e Esportiva de Tapiraí (ACET), com o apoio da Câmara Municipal e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro