Evento do Dia das Crianças foi mega especial
13/10/2018 às 10h33

Crianças se divertem no evento do Dia das Crianças | Foto: Diretoria de Comunicação

E o Dia das Crianças foi mega especial, realizado entre os dias 12, 13 e 14 de outubro no Gigantão, foram três dias de pura alegria e brincadeiras para a criançada, que puderam se divertir e comer pipoca e algodão doce a vontade.

As crianças dos Bairros do Quaresmal e Turvo também puderam participar, é que durante os três dias do evento, foi escalado um ônibus para trazer e levar de volta aqueles que vieram ao evento.

A criançada pode andar de trenzinho, brincar no carrossel de cavalinhos, curtir a adrenalina do barco e do samba, foi uma festa completa e a criançada adoraram.

A organização foi da Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura que somaram forças para a realização do evento.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro