Prefeitura atua intensamente recuperando estradas rurais; chuvas prejudicaram o cronograma de obras
06/12/2018 às 09h00

A Prefeitura Municipal de Tapiraí está empenhada em recuperar as estradas rurais do município. Praticamente todas as máquinas estão atuando nessas vias, essenciais para o deslocamento dos moradores.

Contudo, houve atrasos no cronograma, devido ao intenso período de chuvas pelo qual a cidade tem passado, o que prejudica o andamento dos trabalhos e o cumprimento das metas inicialmente previstas.

As estradas que estão recebendo obras neste momento são aquelas pelas quais passam os ônibus escolares e demais carros que transportam alunos. Trata-se de uma estratégia traçada pela Prefeitura para garantir que os estudantes não sejam prejudicados em suas aulas.

Todas as estradas rurais estão no cronograma de obras da Prefeitura Municipal, e receberão os necessários reparos. A missão do Paço é garantir a mobilidade de todos os cidadãos. Todos os recursos materiais estão sendo colocados em atividade para garantir essa meta.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro