Prefeitura realiza 40ª edição da Corrida São Silvestre
28/12/2018 às 18h24

A prefeitura municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Esportes e Lazer, realizará a 40ª Edição da corrida de São Silvestre que será realizada na próxima segunda-feira (31/12).

Poderão participar pessoas a partir dos 5 anos (prova infantil) até acima dos 50 (master). O circuito adulto, masculino e feminino, compreende uma distância de 7 quilômetros. A prova infantil compreende uma corrida de 100 metros.

A largada para adultos (masculino e feminino) será às 8h, e infantil, às 10h. A confirmação da participação dos adultos deve ser feita às 7h.

As inscrições podem ser feitas por antecipação no email esportes@tapirai.sp.gov.br (enviar nome, data de nascimento, telefone e cidade de residência) ou no local, em frente ao Ginásio Gigantão.

Haverá premiação do 1° ao 3° colocado em todas as categorias: A (16 a 20 anos), B (21 a 30 anos), C (31 a 40 anos), veterano (41 a 50 anos), máster (acima de 50 anos).

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro