11/04/2019 às 07:36:00
Rua Anthemo Vitório Pilan, no Turvo, começa a ser preparada para receber novo asfalto

Cumprindo o cronograma de recuperação e conservação de vias e estradas do município, a equipe da Divisão de Obras, da Prefeitura, começou o trabalho de fresagem da Rua Anthemo Vitório Pilan e limpeza das suas laterais. Principal via de tráfego do Turvo, ela receberá nova pavimentação asfáltica.

A Prefeitura tem se empenhado em melhorar as vias para garantir a mobilidade urbana e rural do município.

No mês passado, com as fortes chuvas, muitos estragos foram registrados, que estão sendo corrigidos dentro da capacidade de ação da municipalidade.