16/04/2019 às 20:27:00
Avenida Leduíno, no Turvo, recebe manutenção nesta terça-feira (16)

Nesta terça-feira(16),a Prefeitura, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços, realizou a manutenção da Avenida Leduíno Garcia de Salles, no Turvo.

Todas as vias do município que precisam de manutenção estão no cronograma de obras da Prefeitura, que tem se empenhado em melhorar as vias para garantir a mobilidade urbana e rural. Com as fortes chuvas do começo do mês passado, muitos estragos foram registrados, que estão sendo corrigidos dentro da capacidade de ação da municipalidade.

O objetivo é melhorar e manter a conservação das estradas rurais do município, para dar a devida manutenção viária. A equipe da Divisão de Obras está percorrendo as estradas com os maquinários e insumos para a realização e manutenção dos trabalhos.