18/04/2019 às 17:59:00
Prefeitura realiza serviço de tapa-buracos em Tapiraí e nos bairros do Turvo, Quaresmal e Góes

A Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Divisão de Obras, Manutenção e Serviços Municipais, realizou operação tapa-buraco na região central da cidade e nos bairros do Turvo, do Quaresmal e Góes.

A medida visa a corrigir os problemas ocasionados no aslfato em decorrência do desgaste e das chuvas, que provocam a abertura de buracos e depressões.

O serviço de tapa-buracos é uma medida que prolonga a vida útil do asfalto, e garante mais segurança a veículos e pedestres.

Todas as vias municipais, urbanas e rurais, que precisam de manutenção, estão no cronograma de obras da Prefeitura, que tem sido comprido com rigor, apesar das chuvas das últimas semanas.